quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Saudades do teu mar 

Meu corpo grita a forma dos teus contornos! pelos olhos o desejo extravasa... 
Deságua em miragem castanha ao refletir sua essência, 
à beira das tuas estradas com todos os pássaros pousados, 
poeira leve, profundidade escura e ruído de vento vindo de um outro lado... 
O vento que vem dos teus olhos. 
Perco-me olhando os caminhos na espera da tua chegada. 
nas linhas esverdeadas um oceano de sensações transborda ... 
Sou águas !... conchas deitadas sobre a margem que acolhe os barcos, 
os cansaços do dia , suas redes de pesca e marcas de pés numa areia de lembranças distantes , 
de um mar que ainda não entreguei meu corpo a conhecer o sal 
e, no entanto, ao redor de mim não há leito, nem noites de alturas, nem mar. 
Ao redor, há só meu corpo que grita a forma dos teus contornos. 
Estás aqui bem perto e minha saudade faz companhia à tua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário